Inédito no Brasil, método terapêutico garante sucesso de treinamentos corporativos

10/06/2011 17:34

Seminários ministrados pela Millennium Empresarial promovem
aumento da motivação e produtividade profissional e
contribuem para redução de estresse
e acidentes de trabalho


Em uma sociedade que valoriza cada vez mais o sucesso profissional, a busca por um ambiente de trabalho produtivo e agradável precisa ser constante, assim como o combate a todo e qualquer tipo de problema que impeça a prosperidade na vida corporativa.

Ciente deste cenário, a Millennium Empresarial trouxe para o Brasil o inédito Treinamento Empresarial Terapêutico. Trata-se de um seminário que aborda as principais questões envolvidas nas relações profissionais da atualidade e que, por meio de palestras e workshops, aponta soluções práticas para o êxito de funcionários e empresas.

No mercado desde março, o treinamento é baseado na Psicanálise Integral, que se apoia em um exclusivo método terapêutico para explicitar aos participantes quais obstáculos os impedem de atingir o sucesso profissional. "Atuamos na identificação da origem dos problemas e conflitos presentes nas organizações. Com isso, tornamos possível o aumento da motivação, produtividade, do lucro e a diminuição de estresse e acidentes de trabalho", afirma o canadense Richard Lloyd Jones, palestrante e cofundador da Millennium Empresarial.

O Treinamento Empresarial Terapêutico trabalha em todos os níveis organizacionais de uma corporação e oferece condições para que a totalidade de seus componentes obtenha aproveitamento máximo em suas funções. Seu público-alvo é composto por executivos, gerentes, líderes de equipes, diretores, empresários e demais profissionais de negócios. Ele pode ser realizado in company ou em local de interesse dos participantes.

Com metodologia inovadora, os seminários da Millennium são diferentes dos tradicionais cursos de coaching. "Geralmente, os treinamentos oferecidos pelo mercado ensinam o que fazer no futuro, enquanto nós trabalhamos com a análise dos problemas do presente, identificamos suas origens e propiciamos as condições necessárias para solucioná-los, o que representa o ponto de partida para a prosperidade profissional", opina Lloyd Jones.

A equipe responsável pelo curso é formada por 12 palestrantes, todos com bem-sucedidas experiências empresariais na Europa, Estados Unidos, Canadá, Brasil e outros países da América do Sul, fato que garante treinamentos com foco na vida corporativa contemporânea em perspectiva ampla e global.

O método

De utilização exclusiva da Millennium Empresarial no Brasil, o Treinamento Terapêutico Empresarial, originado pela Psicanálise Integral (Trilogia Analítica) e fundado pelo psicanalista Norberto Keppe, oferece treinamentos em diversos idiomas. Seus cursos e workshops são baseados em mais de 50 anos de estudos clínicos e já foram aplicados em centenas de empresas e organizações de todo o mundo, sempre com sucesso.

Sob o comando de psico-sócio-terapeutas treinados pela Sociedade Internacional de Psicanálise Integral, a metodologia trabalha com o ser humano em sua plenitude: pensamento, sentimento e ação. "Buscamos estimular o processo racional e promover uma compreensão mais profunda de nós mesmos e da sociedade onde vivemos, condição fundamental para um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo", esclarece Richard Lloyd Jones.

Em: 09/06/2011

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=7320

Fonte e créditos: Call to Call

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br