Irlanda do Norte investe em atendimento

13/07/2011 12:14
País amplia comunicação com habitantes 12/07/2011
 
 
O governo da Irlanda do Norte vai investir 50 milhões de libras para melhorar os seus serviços de contato com o cidadão. O projeto terá a duração de quatro anos, e objetiva levar os serviços públicos a adotar um sistema de contato multi-canal (Internet, telefone e SMS) com cidadãos e empresas. 
 
A criação de um contact center único para toda a administração pública central é mais uma das medidas previstas no projeto. As autoridades pretendem com este contact center criar uma primeira linha de atendimento que possa dar resposta aos pedidos de esclarecimento de caráter mais genérico que chegam aos serviços.
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br