Jurídico do Grupo Provider é reestruturado

12/08/2011 23:14

O Departamento Jurídico do Grupo Provider vem passando por importantes mudanças, desde que assumiu Joaquim Bezerra assumiu a direção do setor, em fevereiro de 2011. Além de redimensionar a equipe, concedendo promoções e fazendo novas contratações, a área acaba de adquirir um sistema de gerenciamento jurídico. O software oferece controle de prazos, despesas, custas processuais e depósitos recursais, que antes eram realizados manualmente.

 

Agora, a Gerência Jurídica pode quantificar o passivo jurídico, com emissões de relatórios e criação de indicadores. De acordo com Joaquim, essa aquisição representa para a empresa vantagens como redução de riscos e custos, podendo prever as contingências e antecipar-se as demandas. “O Jurídico da Provider passa a ter mais tempo para se dedicar às atividades inteligentes, podendo se antecipar as demandas”, disse ele.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br