Kor Corretora amplia comunicação com clientes

13/07/2011 12:59

 

A empresa passa a enviar SMS com informações personalizadas aos segurados


Porto Alegre, em 12 de julho de 2011 - A Kor Corretora acaba de ampliar os canais de comunicação com seus clientes. A empresa, que já tem forte presença nas redes sociais, inicia o serviço de envio de news via SMS. Serão enviadas informações sobre o mercado de seguros e mensagens personalizadas para os segurados.  

Através do novo canal os segurados serão avisados, inclusive, da renovação de seus contratos e acompanhamento dos sinistros. Também serão enviadas as news publicadas nas redes sociais da empresa. Segundo o Diretor da Kor Corretora, Breno Kor, o envio é uma forma de agilizar e aproximar o contato entre demanda e solução. 

– Queremos ser acima de tudo: últil ao segurado. Assim também enviaremos informações sobre as apólices e notas do mercado – destaca Breno.

 

Com sede em Porto Alegre e atuação em todo território nacional, a Kor Corretora tem mais de 30 anos de experiência no mercado de seguros. Mais informações em www.kor.com.br e blog.kor.com.br.

--
Bianca Sirena
+55.51.9957.8682
+55.51.3086.0689

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br