Letnis adota software CRM Salesforce

06/08/2011 14:44
Área comercial passa a acompanhar clientes de forma rápida e eficiente
 
 
Como parte da estratégia da área comercial em desenvolver campanhas de lançamento de serviços, a Letnis, empresa homologada SAP, passa a utilizar a partir deste mês, o software CRM da Salesforce. O programa tem como principal objetivo dar suporte à área comercial para acompanhar os clientes de forma rápida e precisa.
 
Com a obtenção de informações em tempo real, a área passa a ter maior visão de mercado, passando a desenvolver novas ações, possibilitando maior proximidade com seus clientes, acompanhando progressos e desempenhos. A ferramenta também ajuda no estudo dos resultados, apontando o que deve ser melhorado ou substituído. Os benefícios se estendem ainda para o fechamento de novos negócios, cotações, marketing, análise e geração de previsões, entre outros.  
 
"Uma ferramenta como esta é de grande importância para nossa empresa, pois nos auxilia a atender nossos clientes de maneira eficiente e em menor espaço de tempo, sem a necessidade de usar diferentes softwares para acessar todas as informações de cada setor", afirma Maurício Dias, diretor comercial da Letnis. 
 

www.clientesa.com.br/gestao/43167/letnis-adota-software-crm-salesforce/ler.aspx

Fonte e créditos: Cliente SA

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br