Lexmark lança aplicativo para instituições financeiras

19/07/2011 21:43

A Lexmark lança a Lexmark Branch Capture Solution, uma ferramenta para instituições financeiras que permite automatizar os fluxos de trabalho baseados em papel e eliminar a maioria dos problemas relacionados aos processos de negócios com uso intensivo de papel, como o processamento de empréstimos e a abertura de contas novas.
Esse novo aplicativo completo é uma boa notícia para os diretores de tecnologia de instituições financeiras de grande porte que, recentemente, reportaram, em uma pesquisa mundial de tendências de tecnologia bancária, que estavam menos satisfeitos com as "iniciativas sem papel" e com a "gestão de documentos", quando questionados sobre a satisfação de TI e as prioridades de investimento.
A diretoria do banco e os funcionários da agência bancária serão beneficiados com a nova solução, que promete reduzir o trabalho manual dos funcionários enquanto ajuda a garantir que os documentos estejam de acordo com as normas aplicáveis.
O processo extrai dados quando os documentos eletrônicos são transmitidos do centro de processamento centralizado. Dessa forma, os documentos são processados diretamente através de um fluxo de trabalho ou de um arquivo. Os documentos que não cumprem com as normas são marcados para revisão posterior. A solução também registra as pistas de auditoria dos documentos e ações para referência futura.
Com a Lexmark Branch Capture Solution, as instituições financeiras também conseguem capturar, gerenciar e acessar os documentos referentes às atividades diárias das agências eletronicamente.

 

www.tiinside.com.br/18/07/2011/lexmark-lanca-aplicativo-para-instituicoes-financeiras/os/232483/news.aspx

Fonte e créditos: TI Inside

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br