Litoral paulista ganha contact center

06/08/2011 14:46
Empreendimento agrega sistemas para telemarketing, vendas, comunicação e consultoria
 
Caraguatatuba, localizada no Litoral Norte do Estado de São Paulo, enfrenta o maior desenvolvimento de toda a sua história, com a vinda de empreendimentos para cidade. Acompanhando este ritmo de crescimento a FSB Marketing & Associados traz para o município uma agência de propaganda e marketing, com sistema de telemarketing. 
 
O call center é composto por 20 PAs (Postos de Atendimento) que tem utilidade para as áreas financeira e comercial, além de ser uma poderosa ferramenta para o marketing e pesquisas de opinião pública e de gestão.  Parte da equipe do será formada por pessoas com mais de 50 anos. As contratações voltadas para esta faixa etária é uma estratégia adotada pela empresa, que acredita no conhecimento, na bagagem própria e no equilíbrio que esta mão de obra pode oferecer ao empreendimento. "Tenho certeza de que eles farão a diferença tanto no atendimento, quanto nas venda e resolução de problemas", explica Walter Aguiar, diretor da empresa a FSB Marketing & Associados.
 

www.callcenter.inf.br/outsourcing/43117/litoral-paulista-ganha-contact-center/Ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br