Loja on-line investe em atendimento

26/07/2011 21:24
NeoAssist é responsável pela implementação das ferramentas que responde 80% das dúvidas sem intervenção humana
 
 
A Anita Online, e-commerce de moda da região Centro-Oeste do Brasil, investiu nas plataformas da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente, para maior fidelização do e-consumidor em sua loja virtual.A empresa foi responsável pela customização do Sistema Inteligente de Atendimento e gerenciador de emails para a loja virtual.
 
Com a ferramenta de atendimento inteligente, o site conseguiu aprimorar em 80% as resoluções de dúvidas, trazendo ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor. 
 
Com uma média de três mil perguntas realizadas por mês no site, a empresa obteve um índice de redução de atendimentos manuais de 80%. "Adotamos as soluções no final de fevereiro e sentimos consideráveis diferenças. Houve uma queda em e-mails enviados, uma maior agilidade nas respostas e consequentemente, redução de reclamações", afirma Annyele Torquato, Coordenadora de Atendimento da Anita Online.
 
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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