Losango cria Portal de Treinamento para lojistas

15/06/2011 15:36

Meta é treinar 10 mil vendedores de todo o Brasil em 2011

A Losango, promotora de vendas do Grupo HSBC, acaba de lançar um projeto de capacitação online e coloca a disposição dos lojistas cursos gratuitos para auxiliar no desenvolvimento profissional. O objetivo da plataforma é estimular o treinamento dos colaboradores para que possam atender bem aos clientes e realizar vendas com qualidade.

Um dos cursos disponíveis no novo portal é o Crédito Sustentável. Este treinamento visa estimular o vendedor a entender a real necessidade do consumidor e oferecer o crédito de maneira ética e consciente. O curso proporciona benefícios para toda a cadeia e principalmente para o consumidor.

Além dos treinamentos desenvolvidos pela Losango, a plataforma também possibilitará a inserção de cursos personalizados. Neste caso, o lojista, em parceria com a promotora de vendas, poderá elaborar treinamentos exclusivos para atender as necessidades específicas dos seus colaboradores.

“A criação deste portal tem como objetivo capacitar de forma padronizada e rápida os colaboradores dos nossos parceiros de todo o Brasil. Acreditamos que com o treinamento adequado, as vendas podem ser mais qualificadas. Isso ajudará o consumidor, o vendedor e o lojista”, afirma Hilgo Gonçalves, executivo-chefe da Losango.


Sobre a Losango
Há 40 anos no mercado, a Losango tem parceria com mais de 23 mil lojistas no Brasil em 2.600 municípios.  Adquirida pelo Grupo HSBC em 2003, a Losango conta com cadastro de mais de 45 milhões de clientes. Com sede no Rio de Janeiro, a empresa é líder de mercado nos segmento crédito direto ao consumidor, com 20% de market share. Para mais informações acesse www.losango.com.br


HSBC Bank Brasil
O HSBC Bank Brasil S.A. é uma subsidiária integral da HSBC Holdings, um dos maiores conglomerados financeiros do mundo. Com sede em Londres, o Grupo HSBC atua em 87 países das Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e Oceania.

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