Mabel comemora sucesso de campanha na internet e prorroga a promoção “Tem Skiny Pra Mim?”

19/07/2011 21:43

Através da Internet, o Brasil inteiro redescobriu o primeiro salgadinho de milho produzido no país. A promoção “Tem Skiny Pra Mim?” superou a marca de 500 mil acessos ao hot site, 70 mil visualizações no Youtube, além de aumentar o número de seguidores no Twitter. A campanha, que está no ar há pouco mais de cinco meses, foi prorrogada e agora vai premiar até 31 de outubro consumidores de todas as partes do Brasil.

 

Devido ao grande sucesso, a campanha ‘Tem Skiny Pra Mim?’ entra com novo gás no segundo semestre de 2011. O objetivo é que mais pessoas participem e ganhem os prêmios, entre notebooks, Nitendo Wii, bicicletas, relógios, mochilas, mini buggies e muito mais. Para ter direito aos prêmios, agora são necessários menos códigos de barra. A promoção não tem sorteio ou concurso cultural – basta juntar e ganhar.

 

Além disso, há muito mais conteúdo para divertir a garotada como tirinhas cômicas, joguinhos e novo vídeo no YouTube. Para conhecer e aproveitar, basta acessar o site  WWW.temskinypramim.com.br e curtir pra valer.

 

Sucesso das redes sociais

A nova campanha tem como meta  atingir mais de 1 milhão de acessos no site, além de aumentar o número de seguidores no Twitter e Facebook. Para curtir, basta acessar o site ou seguir no Twitter (@skinyoficial) ou Facebook (salgadinhoskiny) e se divertir pra valer. Com esta estratégia, a Mabel pretende fortalecer a imagem de “Skiny” como “o salgadinho mais conectado do mundo”.

 

 

Informações para a imprensa:

Márcia Vilella | Letícia Reitberger

Target Assessoria de Comunicação

Tels: 21 8158 9692 | 21 8158 9715 | 21 2284 2475

target@target.inf.br

 

 

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: assinatura-target2

Letícia Reitberger
Target Assessoria de Comunicação
21 2284 2475 | 8158 9715
www.target.inf.br

MSN: letreit@hotmail.com

Gmail: reitberger@gmail.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br