Mabel ganha prêmio Popai na 31ª ABAD

12/08/2011 23:11

A Mabel foi contemplada com o Prêmio Popai na 31ª ABAD, que neste ano aconteceu em Olinda. A empresa conquistou a melhor posição na categoria “Melhor Exposição de Produtos”.

 

A associação Popai Brasil é dedicada à valorização das ações de marketing nos pontos de venda e destaca os projetos mais importantes e criativos no segmento. Hoje ele é reconhecido como o principal prêmio do setor no Brasil.

 

A 31ª ABAD, que reuniu expositores do mercado alimentício de todo o Brasil, aconteceu entre os dias 8 e 11 de agosto.

 

 

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: assinatura-target2

Letícia Reitberger
Target Assessoria de Comunicação
21 2284 2475 | 8158 9715
www.target.inf.br

MSN: letreit@hotmail.com

Gmail: reitberger@gmail.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br