Manual de liderança da ASTD

19/08/2011 23:09

A melhor fonte de informação sobre a arte de liderar

 

Apresentando ideias e facetas de liderança de 48 líderes e autoridades, respeitados mundialmente por seu desempenho, o livro Manual de Liderança da ASTD (American Society for Training & Development, maior associação profissional dedicada ao treinamento e ao desenvolvimento de profissionais), escrito por Elaine Beich, chega ao Brasil pela Editora Campus/Elsevier, fazendo um apanhado substancial e prático de sabedoria, filosofias e ferramentas sobre como se tornar um líder de sucesso.

 

A obra aborda aspectos críticos como competências, desenvolvimento, atributos e desafios dos líderes de sucesso, além de debates sobre liderança. Em cada capítulo, a autora apresenta os principais especialistas de organizações dos setores público e privado, além de vários especialistas do Center for Creative Leadership  (indicado pelo Financial Times uma das três principais organizações de desenvolvimento de liderança no mundo). Estes profissionais compartilham seus conhecimentos, mostrando soluções e desafios de liderança imprescindíveis para produção de resultados coletivos.

 

Elaine já prestou serviços de treinamento, consultoria de gestão e executiva para as mais variadas empresas, como Outback Steakhouse, FAA, Land O’Lakes, McDonald’s, Lands’ End, General Casualty Insurance, PricewaterhouseCoopers, Marathon Oil, Hershey Chocolate, Federal Reserve Bank, NASA, além de centenas de outras organizações do setor público e privado, visando prepará-las para os desafios do novo milênio.

 

EDITORA
CAMPUS- ELSEVIER
 

Categoria: Profissional Negócios – Liderança

Formato: 17x24 cm

Páginas: 520
Preço: R$ 129,00


Elaine Biech é presidente e principal executiva da EBB Associates Inc., uma empresa e organização de desenvolvimento de liderança que ajuda as organizações a trabalharem com mudanças em grande escala tais como melhoria da qualidade, gestão da mudança, reengenharia de processos de negócios e programas de mentoria. Biech tem licenciatura pela University of Wisconsin em Negócios e Consultoria Educaional, e mestrado em Desenvolvimento de Recursos Humanos. A autora trabalhou na National Conference Design Committee, fez parte do conselho de diretores da ASTD, iniciou e presidiu o Consultant’s Day por sete anos e foi presidente do International Conference Design. Além de trabalhar com a ASTD, ela também trabalhou para os conselhos do Independent Consultants Association’s (ICA) e do Instructional Systems Association (ISA).

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br