McDia Feliz 2011 engaja clientes e ganha criação de Herchcovitch

22/06/2011 19:18

 

 

No dia 27 de agosto, os funcionários dos restaurantes McDonald’s em todo o país usarão a camisa “Etnias”, criada pelo estilista Alexandre Herchcovitch, durante a 23ª edição do McDia Feliz. A estrela da campanha é a ex-paciente Gabriella Nunes, do Hospital do Câncer de Cascavel - UOPECCAN, no Paraná, uma das instituições cujos projetos recebem recursos da campanha e, por isso, representa milhares de pequenos pacientes que também estão vencendo a doença.

A camisa foi a mais votada pelo público no Twitter, no Orkut e na McLand, portal exclusivo para os funcionários McDonald’s, recebendo 37% dos mais de nove mil votos registrados. A estampa concorreu com outras duas criações do estilista, “Ronald” e “Smile”, que receberam 33% e 29% dos votos respectivamente.

As camisas foram criadas para serem usadas no McDia Feliz, maior campanha em benefício de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald.

No dia 27 de agosto, toda a arrecadação obtida com a venda de sanduíches Big Mac (exceto impostos) será revertida para projetos que atuam para elevar os índices de cura do câncer infantojuvenil no país.

O McDia Feliz é o maior movimento do ano da rede em engajamento dos clientes em prol da luta contra o câncer.

 

consumidormoderno.uol.com.br/negocios-marcas/mcdia-feliz-2011-engaja-clientes-e-ganha-criac-o-de-herchcovitch

Fonte e créditos: Consumidor Moderno

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br