McDonald’s lança sanduíche com exclusividade no Brasil
País foi o escolhido na América Latina para comercializar o Chicken Bacon Onion em primeira mão
Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing | 18/07/2011
sylvia@mundodomarketing.com.br
O McDonald’s lança o CBO – Chicken Bacon Onion, no Brasil. O produto foi desenvolvido originalmente na Europa e chega hoje, dia 18, com exclusividade aos restaurantes brasileiros, que serão os primeiros a receber a novidade na América Latina. O lançamento combina três ingredientes: frango, bacon e cebola crispy, além de alface americana, queijo picante e maionese especial. Antes de chegar às unidades de todo o país, o novo sanduíche foi testado no fim de 2010, em 23 pontos de venda do McDonald’s de Brasília.
Fonte e créditos: Mundo do Marketing
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.