Nestlé presenteia consumidores nordestinos com moringa personalizada

12/02/2011 16:06

A Nestlé lança a promoção “Sombra, Verão, Nestlé e Água Fresca” com exclusividade para o mercado nordestino. A iniciativa faz parte da estratégia de comemoração dos 90 anos da empresa no Brasil e dará uma moringa personalizada a cada R$ 40,00 em compras de produtos da marca. São quatro modelos, todos com design remetendo à arte naif. Para promover a ação, promotoras da Nestlé estarão nos principais supermercados do Nordeste. Em paralelo, os consumidores que adquirirem um Ninho sachê 800g ou um Nescau sachê 800g ganharão uma unidade da linha de bebidas Fast. Quem assina o projeto é a agência Momentum.

www.mundodomarketing.com.br/5,17555,nestle-presenteia-consumidores-nordestinos-com-moringa-personalizada.htm

Fonte e créditos: Mundo do Marketing

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br