NICE reconhece vencedores do "Customer Excellence Award 2011" em Las Vegas

22/06/2011 09:52

Dentre as vencedoras, destacam-se os clientes
brasileiros Itaú-Unibanco e Voxline


A NICE Systems Ltd. (NASDAQ: NICE), anunciou em Las Vegas, durante o evento Interactions’ 11, os vencedores do "Customer Excellence Award 2011" da região das Américas. O prêmio reconheceu 15 empresas pela excelência em seis categorias: implementação, d funcionários, satisfação do cliente, eficácia operacional, eficácia de vendas e marketing, e conformidade. Os prêmios foram entregues aos vencedores no Interactions’ 2011, a conferência anual de clientes da NICE, realizada no final de maio em Las Vegas.

Dentre os vencedores da edição 2010 deste Prêmio, estão duas empresas brasileiras: Itaú-Unibanco e Voxline. Além desses, outras 13 empresas foram premiadas nas diversas categorias do Prêmio, são eles:

· Excelência em implementação: Alliance Data, Capella University, HealthHelp, Voxline

· Excelência do funcionário: Computershare

· Satisfação do cliente: Carolina Biological, Fiserv Contact and Servicing Center, U.S. Bank

· Eficácia operacional: American Airlines, Bell Mobility, Fiserv Group Operations, Itaú Unibanco, Las Vegas Water Valley District

· Eficácia de vendas e marketing: Affiliated Computer Services, Nationwide

· Conformidade: Electric Insurance

A Voxline, outsourcer brasileiro reconhecido pela inovação constante,, utilizou o Churn Reduction e o First Contact Resolution da NICE, ambos aprimorados pelo Interaction Analytics, Quality Management e Interaction Management da NICE. Com essas soluções o Contact Center conquistou um aumento de 15% na retenção de clientes, alcançou um aumento de 10% na resolução no primeiro contato e melhorou procedimentos de gerenciamento da qualidade com um aumento de 30% na pontuação.

O Itaú Unibanco, maior instituição financeira do setor privado no Brasil, utilizou o NICE IEX TTV Workforce Management e conquistou uma melhoria de 6% na qualidade do serviço, aumento da taxa de aderência em 5% e redução dos custos operacionais em 20% devido a um agendamento mais eficiente.

"Essas empresas líderes demonstraram as aplicações inovadoras do SmartCenter da NICE e ficamos felizes em premiar seus resultados de destaque", disse Yochai Rozenblat, CEO e Presidente da NICE Américas. "O Prêmio Excelência do Cliente nas Américas da NICE foi concebido para reconhecer as realizações de destaque ao utilizar as soluções de negócios da companhia baseadas em análises de interação multicanal em tempo real para impactar todas as interações com o cliente". => de onde vieram essas frases? Vamos atribuí-las ao Camargo?

Mais de 50 cases foram avaliados por um comitê de especialistas do setor e líderes da indústria de centros de atendimento. O painel incluía membros da Call Center School, uma empresa dedicada ao desenvolvimento profissional de indivíduos na indústria de Contact Centers.

 

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=7357

Fonte e créditos: Call to Call

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br