NICE Systems e Wittel realizam evento de compliance para corretoras

06/07/2011 14:21

Evento acontecerá nesta quinta-feira, em São Paulo, e contará com a participação da advogada Patrícia Peck e do gerente de produtos da Wittel, Cassiano Augusto Cavalcanti

A NICE Systems Brasil, em parceria com a Wittel, vai realizar na próxima quinta-feira, 07, um evento de Compliance para empresas de trading floor e corretoras. O evento ocorrerá no período da manhã no Octávio Café da Av. Brigadeiro Faria Lima, na cidade de São Paulo.

O evento tem por objetivo mostrar às empresas participantes como aplicar a análise das interações às políticas de monitoria e qualidade. Isso porque, as novas ferramentas de gestão permitem a monitoração de diferentes canais de comunicação, como telefone, e-mail, redes sociais, aplicações móveis e outros meios de interação que alavancam os negócios, contribuindo para o cumprimento das normas em vigor. O conteúdo também abordará a novidade de gravação via celular, muito requisitada atualmente por corretoras e mesas de operação.

O evento conta com uma apresentação da advogada Patrícia Peck sobre os aspectos legais para segurança da informação e uma palestra do gerente de produtos da Wittel, Cassiano Augusto Cavalcanti, sobre como acompanhar o cumprimento das normas.

Além disso, Giovani Cunha, gerente de engenharia de soluções e responsável pela gestão de designs da suíte de soluções da NICE e introdução de novas tecnologias para o mercado brasileiro e Latino Americano, vai abordar a tecnologia de gravação para celular e a evolução da tecnologia.

Além das palestras, haverá uma demonstração da solução da NICE para Compliance.

Agenda
Data: 07 de julho - quinta-feira
Horário: 8h30 às 11h30
Local: Octávio Café – Av. Brig. Faria Lima, 2.996
Mais informações: (11) 3525-7404

 

www.portalcallcenter.com.br/eventos/acontece/nice-systems-e-wittel-realizam-evento-de-compliance-para-corretoras

Fonte e créditos: Portal Call Center

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br