Nova empresa de telefonia celular no Brasil

23/07/2011 18:59

A Alcatel One Touch, que faz parte da TCL Corporation, chega ao mercado no próximo dia 18, por meio de 100 lojas distribuídas entre as redes Americanas, Extra, Carrefour, C&A, Magazine Luiza, Walmart e Casa & Vídeo.

Uma das primeiras ações da empresa será desenvolvida junto com as principais lojas de varejo dos shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro, pelo ao menos durante um ano. Serão materiais, desenvolvidos pela agência Z+ e a Oficina Criativa, voltados para os principais PDVs, no formato de cubos diferenciados que contêm cartões que se encaixam como fossem peças de Lego, permitindo várias composições; displays exclusivos e tags com informações relevantes ao consumidor sobre as características de cada um dos aparelhos Alcatel One Touch.

No caso das Lojas Americanas haverá inclusive vitrines exclusivas da marca com fundo adesivado e slogan Alcatel One Touch, display expositor iluminado com LEDs na base e formato de pódio em acrílico azul, além de um display em formato de celular, com um metro de altura.

Todos os estabelecimentos serão visitados por embaixadores da marca, que trabalharão como disseminadores e orientarão os vendedores das lojas sobre os diferenciais das linhas de produtos disponíveis no mercado brasileiro.

O objetivo da empresa é criar uma forte conexão emocional com seus clientes e entregar inovação por meio de uma nova linha de produtos móveis, tecnologia mais acessível e preços competitivos

 

consumidormoderno.uol.com.br/experiencia/nova-empresa-de-telefonia-celular-no-brasil

Fonte e créditos: Consumidor Moderno

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br