O futuro das televendas

06/08/2011 14:40

Relação entre fornecedores de tecnologia e televendas deve ficar mais leal e próxima

 

"Fornecedores com visão de futuro serão conduzidos a estabelecer relacionamentos estratégicos, leiais e de longo prazo, além de funcionar como uma extensão natural das marcas de seus clientes", é o que diz Diego Gomez, vice-presidente de vendas da Verint na América Latina e Caribe sobre o futuro da relação entre as televendas e os fornecedores de tecnologia. 
 
Para ele os serviços dos clientes e os dados de venda estão se tornando fonte de inteligência critica. "Se essa tendência continuar, as empresas e as organizações contratantes devem encontrar maneiras de alcançar uma maior integração para obter o melhor valor de seus investimentos em tecnologia", completa. 
 
O vice-presidente comenta que para o setor de TI dentro das televendas será importante que as empresas que atuam com televendas e seus fornecedores adotem análises multicanais. "Atualmente os clientes usam uma variedade de canais para se comunicar com as empresas. Esse contato pode gerar novas vendas e a capacidade de detectar e aproveitar o sentimento do consumidor para a inteligência de negócios, por consequência é um desafio para empresas e fornecedores", afirma.
 
Gomez diz que o atendimento multicanal aliado a inteligência de mercado exigirá a capacidade de analisar as informações captadas de uma forma eficiente. "A expansão das formas de atrair clientes para televendas gerará maior fidelização e proximidade entre call centers e fornecedores de tecnologia, pela necessidade de adotar tecnologias avançadas de infraestrutura", encerra.
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br