Oi investe para garantir evolução dos serviços de atendimento

10/06/2011 17:36

A operadora de telecomunicações Oi está investindo cerca de R$ 150 milhões para implantar um novo modelo de atendimento aos cerca de 66 milhões de clientes dos serviços de acesso móvel, fixo, banda larga e televisão, que são atendidos por 20 mil posições de atendimento. A informação é de Flávio Lang, gerente de Planejamento de Atendimento da OI, em palestra realizada nesta quarta-feira, no Seminário de Call Center & CRM, promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME com organização da Converge Comunicações, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

O objetivo é garantir a evolução tecnológica da plataforma para atender a demanda pelos atendimentos via web, redes sociais e dispositivos móveis. Estão envolvidas cerca de 100 profissionais, três empresas envolvidas e seis fornecedores. 900 servidores de aplicação e 250 ferramentas diferentes O modelo também reduziu de 16 para 9 os sites de atendimento (SAC), localizados nas cidades do Rio de Janeiro, Campo Grande, Goiânia, Belo Horizonte (2), Recife (3) e Fortaleza.

"Com isso vamos ter uma evolução do ambiente tecnológica, simplificação de ferramentas e automatização dos serviços de atendimento. Também investimos na formação dos profissionais, a traves de cerca de 450 programas de treinamento diferentes", explicou Lang.

 

www.teletime.com.br/09/06/2011/oi-investe-para-garantir-evolucao-dos-servicos-de-atendimento/tt/227458/news.aspx

Fonte e créditos: Teletime

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br