Perdigão promove Pesquisa da Comida Preferida do Brasileiro

18/06/2011 11:47

A Perdigão, marca da BRF Brasil Foods, promove uma pesquisa inédita no país com o objetivo de identificar a preferência do consumidor na hora das refeições preparadas em casa.

 

A ação tem âmbito nacional e será realizada por meio do site, onde os internautas poderão votar e eleger seu prato favorito. Para participar, o consumidor escolhe sua refeição predileta entre as 16 opções sugeridas, ou pode clicar em Outros e incluir a que mais agrada o seu paladar. Em seguida, preenche um breve cadastro, com quatro perguntas, e então o voto é computado. Ao final o participante ainda tem a oportunidade de conhecer receitas e dicas sobre o prato escolhido.

A lista tem opções variadas e pretende atender todos os gostos. Entre os menus estão churrasco, pizza, lasanha, feijoada, bife à parmegiana, cachorro quente, entre outros.

 

 

A ação foi desenvolvida pela Young & Rubicam, em parceria com a Energy, e terá a Qualibest como instituto responsável, empresa que há 11 anos desenvolve pesquisas pela internet..

A eleição terá duração de três meses e para chamar a atenção do consumidor contará com peças veiculadas nos principais portais e divulgação por meio das redes sociais.

Ficha Técnica:

Agência: Young & Rubicam e Energy
Anunciante: Perdigão
Produto: Diversos/Institucional
Direção de Criação: Vitor Knijnik e Nelsinho Botega
Criação: Henrique Santiago e Ludmila Maia
Atendimento: Rodrigo Gouveia, Flavia Fusco, Fernanda Duca e Mirella Soares
Gerente de Projeto: Vitor Groba e Adriano Gonçalves
Planejamento: Roberto Toledo e João Gabriel
Aprovação – Cliente: Eduardo Bernstein e Fabio Miranda

 

 

consumidormoderno.uol.com.br/negocios-marcas/perdig-o-promove-pesquisa-da-comida-preferida-do-brasileiro

Fonte e créditos: Consumidor Moderno

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br