Plataforma usa Inteligência Artificial para melhoria de performance e capacitação de operadores de Contact Centers

08/07/2018 18:51

Com uma visão diferente do mercado de chatbots, o Beedoo utiliza assistentes virtuais não para o clientes, mas sim, para os próprios operadores.

O Beedoo é uma plataforma de capacitação online e comunicação para equipes de atendimento e foi criado com o propósito de ajudar as empresas para treinar melhor e mais rápido os operadores, na busca constante de maior produtividade e menor tempo de pausa. Mas como isso é possível? O conjunto de metodologias e tecnologias deu nome ao conceito de Fastlearning. Cases mostram que é possível reduzir treinamentos de uma hora de duração para 10 minutos.

Daniel Lima, CEO do Beedoo explica que a arquitetura da plataforma é baseada em tecnologia cognitiva e mecanismo de análise e sugestão de conteúdo. Com o uso de Inteligência Artificial estamos mudando a forma como operadores trabalham e realizam treinamentos e estamos desenvolvendo recursos poderosos de monitoramento, recomendação de conteúdo e alertas de sistema, além de contar com um assistente virtual chamado Beebot, que é conectado a base de conhecimento que interage e traz informações rápidas e precisas aos operadores.”

Essas tecnologias melhoram a experiência do usuário e fornecem melhorias de performance e de aprendizado. O Beedoo faz parte do programa de parceria With Watson da IBM e já possui mais de 25000 usuários utilizando a plataforma em clientes como a Natura, Ifood, FIS e RBrasil.

Contato imprensa - Alvaro Manzione - (11) 970657557 - www.beedoo.com.br 

Sobre o Beedoo

 

Deixe a comunicação fluir e o engajamento acontecer. Assim nasceu o conceito do Beedoo. Mais do que uma ideia e uma visão. Construímos uma plataforma para tornar a comunicação e a capacitação de equipes de atendimento mais ágil, produtiva e eficiente Aqui no Beedoo, você encontrará especialistas em aprendizagem, engenheiros, criativos, solucionadores de problemas e designers que estão todos profundamente comprometidos com nossa missão. Engajar, comunicar e capacitar de uma forma incrível com o uso de tecnologia e inovação. Acreditamos que quando você combina um propósito poderoso com grandes pessoas que são as melhores no que fazem, você obtém uma cultura diferente de qualquer outra

Sobre o Beedoo
Deixe a comunicação fluir e o engajamento acontecer. Assim nasceu o conceito do Beedoo. Mais do que uma ideia e uma visão. Construímos uma plataforma para tornar a comunicação e a capacitação de equipes de atendimento mais ágil, produtiva e eficiente Aqui no Beedoo, você encontrará especialistas em aprendizagem, engenheiros, criativos, solucionadores de problemas e designers que estão todos profundamente comprometidos com nossa missão. Engajar, comunicar e capacitar de uma forma incrível com o uso de tecnologia e inovação. Acreditamos que quando você combina um propósito poderoso com grandes pessoas que são as melhores no que fazem, você obtém uma cultura diferente de qualquer outra

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br