Polycom é nomeada "Parceira do Ano"

14/07/2011 20:29

Prêmio da Microsoft contemplou empresa pela implantação de soluções de comunicação por vídeo

 

A Polycom, uma das líderes globais em soluções de videoconferência, foi escolhida pela Microsoft como "Parceira do Ano 2011 em Comunicações Unificadas" pela excelência na inovação e na implantação de soluções de comunicação por vídeo baseadas na tecnologia Microsoft e que podem ser adotadas por empresas de todos os portes. A Polycom recebe oficialmente o prêmio na Conferência Mundial de Parceiros Microsoft de 2011 neste mês.
 
"Esse prêmio é um reconhecimento à forte parceria da Polycom com a Microsoft, que permite que as duas companhias ofereçam soluções de videoconferência e Comunicação Unificada abrangentes, inovadoras e que trazem grandes benefícios para os usuários corporativos", afirma Andrew Miller, CEO da Polycom.
"A Microsoft está honrada em reconhecer a Polycom como a Empresa Parceira do Ano em Inovação em Comunicações Unificadas", afirmou Kirk Koenigsbauer, vice-presidente corporativo da divisão de produtos de gerenciamento da Microsoft. 
 
Os prêmios foram concedidos em diversas categorias, sendo que os vencedores foram escolhidos entre mais de 3.000 concorrentes de todo o mundo. O prêmio "Parceiro do Ano em Inovação em Comunicação Unificada" destaca empresas que utilizam a plataforma de Comunicações Unificadas da Microsoft, oferecida pelas ferramentas Lync/OCS e Microsoft Exchange, com isso proporcionando soluções inovadoras que integram as aplicações de comunicações e processos empresariais (CEBP). 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br