Portal Educação otimiza resultados de e-mail marketing

28/06/2011 14:36

Com o objetivo de monitorar cada campanha de email marketing disparada, mensurar seus resultados e aperfeiçoar sua comunicação online junto aos seus usuários, o Portal Educação, de e-learning, apostou no uso da plataforma de envio e gestão de email marketing Virtual Target.
Implantada há um ano, a ferramenta possibilita ao Portal o acompanhamento de cada ação de email marketing disparada pela plataforma.
A mensuração, disponibilizada nos relatórios analíticos da Virtual Target, permite que a empresa identifique os links com maior ocorrência de cliques e integração dos perfis de acesso ao sistema interno da empresa.
Com a adoção, o portal já sentiu uma melhora significativa na comunicação online e no relacionamento digital por conta das estratégias aplicadas nos envios, a partir das análises de resultados.
Para Soraia Korcsik Medeiros, responsável pelo Marketing do Portal Educação, o retorno do investimento da parceria foi muito positivo e satisfatório. “A Virtual Target nos disponibilizou recursos necessários para uma boa campanha de email marketing e um atendimento mais personalizado com cada usuário. Com a plataforma, é possível realizar uma análise completa dos resultados para novas tomadas de decisões, além da rapidez nas campanhas”, completa.

 

www.tiinside.com.br/27/06/2011/portal-educacao-otimiza-resultados-de-e-mail-marketing/os/229335/news.aspx

Fonte e créditos: TI Inside

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br