Provider quadriplica operações em Angola

24/08/2011 20:48
Attendance será levado para mais 210 posições de atendimento do SIAC e mais 90 do INSS 24/08/2011 03:57
O Grupo Provider acaba de ampliar seus negócios em Angola. Produto desenvolvido pela Provider Sistemas (fábrica de software da companhia), o Sistema de Gestão de Attendimento (Attendance) será implantado em 210 posições de atendimento de sete pontos do Expresso Cidadão daquele país, o SIAC. O software também será instalado em mais 90 PAs do instituto de previdência daquele país.
 
O primeiro contrato do Grupo Provider em Angola se deu em 2007, quando a organização instalou o Attendance na maior loja do SIAC, que possui 60 posições de atendimento. Dois anos mais tarde, o mesmo software foi vendido para 90 PAs das agências do INSS de Angola. "Agora, estamos mais que quadriplicando nosso contrato", comemora o gerente de Inovação da Provider, Rodrigo Menezes.
 
No Brasil, o Attendance opera na Companhia Elétrica do Maranhão (Cemar), Light (RJ), Faculdade Maurício de Nassau (PE) e Prefeitura do Recife (PE).
 
O Attendance é um sistema flexível que permite a cada instituição definir seus produtos e serviços de acordo com as necessidades específicas de seus clientes e isso pode ser feito através do uso de parâmetros, de forma simples, ágil e segura.
 
Com o software, que transforma dados em informações gerenciais, é possível controlar o fluxo do atendimento (gerenciando filas virtuais; reduzindo e otimizando tempos de espera, atendimento, ociosidade e permanência) de um ou mais pontos. Além disso, permite o monitoramento on-line, auditoria (gravação), worforce, alertas via e-mail e avaliação do atendimento pelo cliente.
 
O Attendance utiliza as mais modernas tecnologias para desenvolvimento de sistemas: metodologia RUP; orientação a Objetos; orientado para WEB; linguagem Java/XML; arquitetura J2SE/J2EE; IDE Eclipse; WEB Server Tomcat/JBoss; e banco de dados PostgreSQL, SQL-Server, Oracle, DB2, entre outros.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br