Provider comemora desempenho da Light

27/06/2011 10:01

Pelo 2º ano consecutivo o Grupo Provider foi apontada pela Revista Exame e pelo Instituto Brasileiro com o Cliente (IBRC) como a melhor em atendimento ao cliente, pelo desempenho da Light Energia, cliente do Rio de Janeiro do Grupo. Além disso, em pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), a empresa obteve seu 3º melhor resultado (75,1%) no Índice de Satisfação do Cliente (ISQP), desde 1999.

 

www.callcenter.inf.br/rapidinhas/42722/provider-comemora-desempenho-da-light/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br