Provider Latin América tem mais um contrato com a Chilectra

06/07/2011 14:48

Empresa do Grupo Provider no Chile, a Provider Latin América selou mais uma parceria com a Chilectra – maior companhia de distribuição de energia do Chile, uma empresa do Grupo Endesa. O novo contrato é de atenção comercial e arrecadação em agências de atendimento. Ao todo, são 71 funcionários.


A Provider Latin América iniciou sua operação em maio de 2008, por meio de dois contratos com a Chilectra – um de call center ativo (vendas de produtos) e outro de pessoal temporário. Atualmente, realiza, para esse cliente, serviços de leitura de medidores, vendas e instalações de produtos tradicionais e não tradicionais, na área de energia (ar condicionado, calefação, instalações interiores).


SOBRE O GRUPO PROVIDER

A Provider é empresa de excelência que atua no Brasil e no Exterior, desenvolvendo soluções inovadoras em produtos e serviços de gestão e operação de Call Center, Business Process Outsourcing (BPO) e Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC). Há 15 anos no mercado, conta com aproximadamente 10 mil colaboradores no Brasil, Chile e Angola. Possui cerca de 70 clientes públicos e privados, nas áreas de Utilities, Finanças, Aviação, Seguros, Transporte, Telecomunicações, Farmacêutica, Varejo, Bens de Consumo e Órgãos Públicos.

 

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br