Proxis inaugura filial em Porto Alegre

06/07/2011 17:25
Investimento de R$ 2,5 milhões visa atingir outras regiões do Brasil 06/07/2011 10:55
 
Através de uma parceria firmada com a empresa Produttare, empresa de consultoria em Engenharia de Produção, a Proxis, empresa de contact center especializada na prestação de serviços customizados e de alto valor agregado, acaba de inaugurar uma filial em Porto Alegre, para abrir mais um canal de comercialização e relacionamento com o mercado.
 
Lourival Stange, diretor da Produttare, diz que a idéia é oferecer ao mercado uma nova opção de comercialização, completamente diferente dos canais tradicionais usados no País. "Com isso, estamos trazendo para o Rio Grande do Sul, mais do que os serviços de Call Center e sim de um contact Center, com capacidade de desenvolver novos mercados e, principalmente, novos canais de distribuição", explica.
 
Os investimentos ficam em torno de R$ 2,5 milhões que a empresa de contact center vem realizando ao longo deste semestre, para ampliação de sua estrutura física e na atualização de sua plataforma tecnológica, incluindo a instalação de um nova Central Unificada (PABX), o executivo da Proxis vislumbrou novas oportunidades para estender os serviços às outras regiões do País, tendo em vista o mercado crescente no Brasil, em especial na região Sul.

www.callcenter.inf.br/outsourcing/42821/proxis-inaugura-filial-em-porto-alegre/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br