Sefaz disponibiliza informações gravadas sobre Carga Média

22/06/2011 17:19

Call Center: Sefaz disponibiliza informações gravadas sobre Carga Média

Já está em funcionamento a nova central de atendimento tributário via telefone da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz). Ao ligar para o número (65) 3617-2900, o contribuinte terá de imediato a opção de ouvir informações sobre mudanças recentes na legislação tributária apontadas como as mais pesquisadas junto a Ouvidoria da Sefaz. Nesse primeiro momento, estão disponíveis detalhes sobre o preposto e também o regime de estimativa simplificada, o Carga Média.

“Nós identificamos quais os assuntos mais pesquisados em nosso canal de atendimento telefônico e gravamos mensagens sobre cada um deles. Ao ligar para a Sefaz, ao invés de esperar alguns minutos para receber explicações, o contribuinte pode receber esse detalhamento de forma automática, e caso a dúvida persista, poderá falar com um atendente”, destacou o secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos.

A mensagem inicial contém 25 segundos. Nela é dada a opção: digite o número 1 para preposto e o número 2 para o regime de estimativa simplificada, o Carga Média. Se os assuntos buscados junto ao atendimento forem outros, basta digitar o n° 9 para falar com um atendente.

As explicações gravadas foram produzidas com uma linguagem simples, utilizando exemplos práticos para o melhor entendimento da legislação tributária.

Periodicamente serão acrescentados e mesmo substituídas as opções de auto-informação da Sefaz.

https://www.sefaz.mt.gov.br/

 

www.noticiasfiscais.com.br/2011/06/22/sefaz-disponibiliza-informacoes-gravadas-sobre-carga-media/?utm_medium=twitter&utm_campaign=Not%C3%ADcias+Fiscais&utm_source=twitterfeed

Fonte e créditos: Notícias Fiscais

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br