Sitel abre filial na Sérvia

11/07/2011 18:24

Infra-estrutura e formação dos candidatos foram principais atrativos do país 01/07/2011 10:55

 

A Sitel, empresa líder em serviços de externalização de atendimento ao cliente, anuncia sua expansão das operação em Belgrado, na Sérvia. A escolha da Sérvia partiu a partir do reconhecimento que o país possui elevados indices de alfabetização, bem como custo mais reduzidos.
 
"A Sérvia é a escolha perfeita para nossa nova realização, os candidatos são talentosos, tem boa formação, mas também ficamos atraidos pela cultura", afirma Tim Schuh, General Manager da Sitel. O executivo ainda afirma que os futuros funcionários tem fluencia em outros idiomas, o que é mais um atrativo para os clientes da empresa.
 
"A Sitel avalia constantemente mercados em todo o mundo para garantir melhor  proveito das equipas de trabalho e das infra-estruturas disponíveis a fim de oferecer o melhor atendimento possível e o Retorno sobre o Investimento do Cliente," finaliza Schuh.
 
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br