Sitel abre filial na Sérvia

11/07/2011 18:24

Infra-estrutura e formação dos candidatos foram principais atrativos do país 01/07/2011 10:55

 

A Sitel, empresa líder em serviços de externalização de atendimento ao cliente, anuncia sua expansão das operação em Belgrado, na Sérvia. A escolha da Sérvia partiu a partir do reconhecimento que o país possui elevados indices de alfabetização, bem como custo mais reduzidos.
 
"A Sérvia é a escolha perfeita para nossa nova realização, os candidatos são talentosos, tem boa formação, mas também ficamos atraidos pela cultura", afirma Tim Schuh, General Manager da Sitel. O executivo ainda afirma que os futuros funcionários tem fluencia em outros idiomas, o que é mais um atrativo para os clientes da empresa.
 
"A Sitel avalia constantemente mercados em todo o mundo para garantir melhor  proveito das equipas de trabalho e das infra-estruturas disponíveis a fim de oferecer o melhor atendimento possível e o Retorno sobre o Investimento do Cliente," finaliza Schuh.
 
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br