Sony VAIO oferece suporte pelo Twitter

26/07/2011 21:26
Novidade faz parte do plano de mídias sociais para 2011 da marca
 
 
A Sony Brasil abriu um novo canal de comunicação com os consumidores da linha VAIO de notebooks. Por meio de um perfil no Twitter (twitter.com/VAIOserviceBR)será possível obter suporte para os produtos da marca. 
 
No período de segunda a sexta, das 10h às 20h (exceto feriados), será possível esclarecer as dúvidas de maneira rápida e fácil. A ideia é aproximar a marca ainda mais de seus consumidores e dar um suporte on-line de forma muito mais ágil. 
 
O perfil é uma das atividades da Sony Brasil em seu plano de mídias sociais para 2011, que vai incluir outras ações nesses canais.

www.callcenter.inf.br/online/43039/sony-vaio-oferece-suporte-pelo-twitter-/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br