TargetData entra no mercado de crédito e cobrança

19/08/2011 21:30

Empresa passa a atuar nesse mercado e lança a plataforma Consulta Online, que permite consultas de consumidores e empresas diretamente na base de dados da companhia

A TargetData, empresa focada no fornecimento de dados para marketing direto, entra agora no mercado de crédito e cobrança. 

Para atender esse novo segmento, a empresa lança o Consulta on line, o primeiro de vários produtos que estão nos planos da organização. Trata-se de uma plataforma web que permite o cliente fazer consultas de consumidores e empresas diretamente da base de dados da empresa.

“Desenvolvemos uma ferramenta de simples utilização, com alto índice de encontro na pesquisa e com informações atuais e históricas de endereços e telefones para atender empresas que precisam localizar clientes inadimplentes e confirmar dados de endereço e telefone no momento da venda”, explica Paulo Martins, diretor comercial da TargetData.

 

www.portalcallcenter.com.br/seu-espaco/variedades/targetdata-entra-no-mercado-de-credito-e-cobranca/view

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br