Telemarketing oferece mais de 3.800 empregos para trabalhadores com até 62 anos

27/06/2011 10:09
Danielle Moitas
Tamanho do texto A A A

O setor de telemarketing abre oportunidades de emprego para candidatos com os mais diferentes perfis profissionais, com ensino médio e boa fluência verbal. A Atus RH tem 3.852 vagas abertas de atendente para quem tem ou não experiência na área. Para quem nunca trabalhou com call center, são 2.550 postos de trabalho. Os candidatos devem ter entre 18 e 62 anos e conhecimentos de Informática.

No caso das outras 1.302 chances oferecidas, é preciso ter seis meses de experiência comprovada na área, mais de 18 anos, além de saber lidar com computador.

O piso salarial da categoria de atendente de telemarketing é de R$ 671,50, para uma jornada de trabalho de seis horas diárias. Os profissionais do segmento também têm direito a benefícios como vale-transporte e tíquete-alimentação.

Os interessados devem comparecer na Rua dos Andradas 96, 3 andar, no Centro do Rio, das 9h às 16h. É preciso levar currículo atualizado e caneta azul para a realização das provas de seleção no mesmo dia.

 

Saiba mais:

Perfis - Há 2.550 vagas para quem não tem experiência, com idade entre 18 e 62 anos. Também há 1.302 chances para quem já trabalhou na área por, no mínimo, seis meses. De todos os profissionais é exigido conhecimentos de Informática.

Remuneração - O piso salarial da catego$é de R$ 671,50 e os profissionais também têm direito a benefícios como vale-transporte e tíquete-alimentação.

Candidatura - Os interessados devem comparecer à Rua dos Andradas 96, 3 andar, no Centro do Rio, das 9h às 16h. É preciso levar currículo atualizado e caneta azul.

 

extra.globo.com/emprego/telemarketing-oferece-mais-de-3800-empregos-para-trabalhadores-com-ate-62-anos-2100978.html

Fonte e créditos: Jornal Extra

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br