Teleperformance incentiva a leitura

16/06/2011 13:16
Empresa leva mensalmente Biblioteca Itinerante para suas unidades 16/06/2011
 
De acordo o Ministério da Educação (MEC), a leitura desenvolve o repertório, aumenta o senso crítico, amplia o conhecimento geral e o vocabulário, estimula a criatividade e facilita a escrita, entre diversos outros benefícios.  
 
Com estes princípios, a Teleperformance, empresa de contact center, traz a cada mês a Biblioteca Itinerante para seus colaboradores. A partir de junho, o acervo, com de cerca de quatro mil livros, deve circular pelas cinco unidades da empresa em São Paulo (SP), dentro de um ônibus biblioteca. 
 
O objetivo da Teleperformance é aumentar o conhecimento e apoiar a formação dos funcionários. A empresa acredita que a leitura é essencial para aperfeiçoar a comunicação, já que essa habilidade é um dos principais pilares da companhia. A meta é estimular o crescimento profissional dos mais de 13 mil colaboradores. 
 
A ação faz parte do programa "Qualidade de vida", em que a instituição visa proporcionar lazer, esporte, e cursos a baixo custo para seus empregados.

www.callcenter.inf.br/responsabilidadesocial/42634/teleperformance-incentiva-a-leitura/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br