Telesserviços prevê 60 mil novas vagas

21/07/2011 21:56

Festas de final de ano é principal motivo das contratações

 

ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) apontou que de janeiro a junho deste ano as empresas de call center do Brasil contrataram cerca de 60 mil profissionais. De acordo com o presidente da entidade, Jarbas Nogueira, o setor deve manter o mesmo ritmo no segundo semestre de 2011 e mais 60 mil vagas devem surgir em todo o país.
 
"Os principais empregadores da região Sudeste são os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Mas notamos crescimento das oportunidades no Sul e no Nordeste também", afirma Nogueira. A ABT afirma ainda que os principais motivos para manter as contratações são a demanda gerada pelas festas de fim de ano, somada ao incremento das operações de recuperação de crédito.
 

 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br