Ticket e Ofertas.com.br lançam site corporativo de compras coletivas

19/08/2011 21:55

Iniciativa busca estreitar o relacionamento da empresa com os usuários do Benefício Club

Por Letícia Alasse, do Mundo do Marketing | 18/08/2011
pauta@mundodomarketing.com.br

 

A Ticket e o Ofertas.com.br lançam o primeiro site corporativo de compras coletivas. A empresa inicia as ações com uma carteira de mais de cinco milhões de usuários em 57 mil companhias em todo o Brasil, por meio do seu clube de vantagens Benefício Club. O portal já oferecia descontos e promoções especiais para empresas-cliente, usuários e estabelecimentos credenciados à Ticket e o novo projeto nasce com cerca de 600 ofertas entre spas, clínicas estéticas, restaurantes e viagens. O lançamento faz parte da estratégia da empresa de estreitar o relacionamento da marca com os clientes, que agora além das opções de promoções exclusivas oferecidas pelo Benefício Club, também contam com ofertas personalizadas em todas as regiões brasileiras.

 

www.mundodomarketing.com.br/5,20164,ticket-e-ofertas.com.br-lancam-site-corporativo-de-compras-coletivas.htm

Fonte e créditos:Mundo do Marketing

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br