Tivit usa Avaya na unidade de BPO

13/07/2011 12:15
Área passa a ser gerenciada pelo setor de terceirização de infraestrutura de TI 13/07/2011
 
 
A Tivit, líder em serviços integrados de TI e BPO na América Latina, desenvolveu um estudo de viabilidade técnica e financeira para a migração de todos os servidores da área de negócios de BPO para os dois data centers da empresa, os únicos classe V (99,999% de disponibilidade) do Brasil. Com isso, todo ambiente tecnológico de BPO passa a ser gerenciado pela área de negócios de Terceirização de Infraestrutura de TI da companhia - especializada na gestão de processamento e armazenamento de dados de missão crítica e de larga escala, com alto nível de disponibilidade, redundância e segurança. Este projeto inovador recebeu o nome de Next Generation BPO.
 
O projeto Next Generation BPO teve sua migração finalizada no primeiro trimestre de 2011, quando os 365 servidores da unidade de BPO foram reduzidos a apenas 15, por meio de um processo de virtualização.  Além disso, o projeto conecta mais de vinte mil usuários por VoIP (Voz sobre IP) por meio de links de altíssima capacidade e redundância, todos interligados simultaneamente aos dois data centers, evitando interrupção de disponibilidade da infraestrutura.
 
"Escolhemos a Avaya para nos ajudar com este projeto, pois já usamos os produtos da fabricante desde 2006 e sempre fomos surpreendidos pela estabilidade e pelo suporte à operação que a empresa nos apresentou, além das suas funcionalidades tecnológicas que estão muito à frente da concorrência", ressalta Eduardo Quadrado, diretor de Tecnologia da torre de BPO da Tivit.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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