Twitter Ferramenta de CRM para pequenas empresas

06/07/2011 14:31

L3tool/CRM é uma solução de automação da força de vendas e tem foco na média e pequena empresa

A Alfamídia desenvolveu uma ferramenta de CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente) com foco na média e pequena empresa. O L3tool/CRM é uma ferramenta de automação da força de vendas, ideal para empresas que realizam ações ativas de vendas, seja por telemarketing ou através de visitas pessoais a clientes.

Antes voltado, principalmente, para grandes empresas com disponibilidade para realizar altos investimentos em softwares, o CRM para pequenas empresas surgiu como um serviço inovador. De implementação quase imediata - uma empresa pode iniciar sua utilização em menos de uma semana - e totalmente web, ele tem como base a  rede social L3tool, e é fácil e simples de ser utilizado. A rede social L3tool é um projeto criado com o apoio do Inova Pequena Empresa RS 2009 e conta, hoje, com 10 mil visitantes por mês, proporcionando maior estabilidade.

O L3tool/CRM é totalmente customizável, sendo adaptável a diferentes empresas, produtos e estratégias comerciais. Sua estrutura de navegação pela web, mais semelhante a uma rede social que a um software tradicional. Permite a vendedores um rápido aprendizado e ganhos significativos de produtividade, com acesso rápido e simples de informações pertinentes dos clientes e possíveis compradores, objetivando os negócios.

 

www.portalcallcenter.com.br/gestao/crm/ferramenta-de-crm-para-pequenas-empresas

Fonte e créditos: Portal Call Center

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br