Unisys é líder em Outsourcing

07/07/2011 16:18
Relatório Quadrante Mágico 2011 posicionou empresa 07/07/2011 10:03
 
O relatório Quadrante Mágico Norte-Americano 2011 do Gartner anunciou que a Unisys Corporation foi classificada entre as líderes em outsourcing de serviços de help desk. De acordo com o Gartner, os líderes desse setor apresentam bom desempenho, têm uma clara visão do direcionamento do mercado e estão ativamente desenvolvendo competências para sustentar suas posições de liderança no mercado.
 
"Para atender suas necessidades, a Unisys tem investido na criação de serviços de help desk de última geração, que combinam acessos baseados na web com o tradicional suporte por telefone. Essa abordagem nos permite melhorar o nível de utilização pelos usuários finais de nossos clientes e ao mesmo tempo baixar os custos relativos aos serviços", conta o vice-presidente da Unisys, Bill Bancroft.
 
Nos últimos 12 meses, as equipes de help desk da Unisys atenderam cerca de 11 milhões de solicitações de serviços para clientes em todo o mundo através de canais "on-line" e telefone.

www.callcenter.inf.br/outsourcing/42833/unisys-e-lider-em-outsourcing/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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