UOL adota software de crédito e risco

23/08/2011 21:47

Serviço começa a funcionar em julhos e amplia fontes de consulta

 

O UOL adotou um novo sistema de análise de crédito e risco, o software Crivo, desenvolvido pela empresa do mesmo nome. A ferramenta apresenta uma solução apara tender o processo completo de crédito, desde a decisão de crédito e risco, até a cobrança.
 
O novo serviço, que começa a funcionar a partir de julho, permite ampliar as fontes de consulta para análises de crédito, reduzindo ainda mais as taxas de inadimplência e fraude entre os consumidores dos produtos UOL. "Até o final do ano, nossa expectativa é reduzir consideravelmente essas taxas", explica Maria Francinete Mateus, Gerente Geral de Crédito e Cobrança do UOL.
 
Instalado no ambiente do cliente e sujeito a todos os dispositivos de segurança que ele definir, a nova ferramenta recebe as informações para consulta a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel de comunicação integrado ao sistema interno. O sistema padroniza e cruza as informações, analisa de acordo com a política de crédito ou risco definida pelo cliente e responde de forma dinâmica e automática. As informações ficam arquivadas, podem ser reutilizadas e são 100% auditáveis.

www.portalcreditoecobranca.com.br/tecnologia/42788/uol-adota-software-de-credito-e-risco/ler.aspx

Fonte e créditos: Portal Crédito e Cobrança

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br