URANET INVESTE EM ÁREA DE MONITORIA DA QUALIDADE PARA GARANTIR EXCELÊNCIA NOS SERVIÇOS

22/08/2011 19:55

 

Com foco na melhoria contínua de seus serviços, a URANET Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, busca inovar na área de Monitoria da Qualidade com o objetivo de diagnosticar, com maior precisão, os ajustes necessários no atendimento do Contact Center, garantindo a resolução, além de propiciar maior produtividade e excelência nos processos internos.

 

A área de Monitoria da Qualidade da URANET abrange estratégias como monitoria técnica / auditoria do atendimento interno e externo; aprimoramento da qualidade no atendimento das operações internas, através de monitoria e auditoria e contribuindo para formação do agente; apresentação de resultados detalhados quinzenal / mensalmente com relatórios personalizáveis; identificação de novas oportunidades de negócios; mapeamento periódico de maturação no atendimento e diagnóstico de uma operação ou de uma Central de Atendimento; entre outras.

 

Todo o processo de monitoria é realizado por meio do IntergrALL, uma solução virtual de gerenciamento inteligente de contact centers, 100% web, desenvolvida internamente por profissionais especializados em telefonia e informática. Através do IntergrALL 100% das ligações são gravadas, possibilitando a realização de monitorias em tempo real por agente ou por grupo. Sendo assim, há total interação com a gestão da qualidade da operação ou das centrais de atendimento monitoradas, inclusive com a recuperação da ligação monitorada via WEB.

 

Após a realização da monitoria, o resultado é enviado via IntergrALL para o agente monitorado e este poderá aceitar ou rejeitar o resultado da monitoria. Em casos em que há necessidade de haver um maior acompanhamento, realiza-se um feedback presencial entre o agente monitorado e o monitor que realizou a monitoria, demonstrando na ligação todos os pontos que não foram satisfatórios. Neste processo, o operador recebe também dicas da Área de Monitoria para que possa utilizar melhores práticas em seu atendimento.

 

Outra grande facilidade que o IntegrALL oferece é a parametrização e configuração dos itens que serão analisados durante a monitoria, onde cada item poderá ter um peso exclusivo e definido pelo cliente. O sistema IntergrALL permite identificar quais serão os itens críticos a serem considerados como falta grave e quais ações corretivas e preventivas deverão ser adotados para mitigar o problema. Esta facilidade de configurar e parametrizar os critérios de monitoria está disponível para o cliente via WEB, e suas alterações ou inclusões passam a vigorar imediatamente e sem qualquer impacto para a operação ou o monitor que realizará as monitorias.

 

O IntergrALL dispõe ainda de um sistema de filtros que possibilita pesquisar no histórico todas as monitorias com as devidas avaliações, juntamente com a recuperação da ligação que foi avaliada. “A área de Monitoria da Qualidade da URANET torna-se uma ferramenta de apoio para o desenvolvimento dos profissionais, possibilitando maior agilidade e eficácia na tomada de decisões estratégicas”, afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da URANET.

 

 

Sobre a URANET Projetos e Sistemas

A URANET Projetos e Sistemas é uma empresa 100% nacional especializada em soluções de relacionamento entre empresas e consumidores, cuja arquitetura de sistemas possibilita agilidade na operação, facilidade de ajustes, sem interrupção de serviços e total controle e monitoria dos processos de atendimento. A tecnologia utilizada pela URANET permite sua aplicação em inúmeras soluções, todas elas já consagradas como modelos ideais ou personalizadas e parametrizadas de acordo com as demandas do cliente.

 

A flexibilidade é um diferencial da plataforma multifuncional da URANET. O gestor, ao fazer o monitoramento em tempo real, poderá demandar as adaptações necessárias à maximização dos resultados de sua campanha, obtendo o melhor retorno de seu produto. Fundada em 1991 por profissionais que desenvolveram sistemas de negociação da Bovespa e projetaram a infraestrutura tecnológica e negocial da BM&F, a URANET aposta na customização para atender às mais diversas demandas do mercado de relacionamento com clientes.

 

 

 

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