V2 Consulting lança serviços

26/07/2011 21:22

Novidades são sobre monitoria, pesquisa e cliente oculto 25/07/2011


A V2 Consulting, consultoria especializada em gestão do relacionamento com clientes, lançou novos módulos de serviços de monitoria, pesquisa e cliente oculto. Além disso, a empresa se reestruturou em seu Quality Center, com a segmentação de funções que permitirão maior especialização e potencialização das competências voltadas à geração de resultados para clientes.

A nova estrutura organizacional e de serviços passará a ter reporte direto ao diretor Vladimir Valladares, responsável pela nova área de gestão de projetos e serviços, e passará a contar com a seguinte estrutura dividida entre Quality Center, informações e processos, consultoria e sistemas.

A V2 também triplicou sua capacidade instalada para a absorção de novas operações de monitoria, pesquisa e cliente oculto. Desde o início do ano a empresa atua com uma nova missão, cuja essência está em estimular o desenvolvimento do conhecimento e da aprendizagem pelos seus clientes, na busca pela excelência na gestão do relacionamento com os clientes.

 

www.callcenter.inf.br/servicos/43019/v2-consulting-lanca-servicos/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br 

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