VGX contrata 50 atendentes de telemarketing

26/02/2018 19:17

Empresa de call center do norte de Minas oferece oportunidades em Janaúba

A VGX Contact Center – Janaúba, empresa de call center e telemarketing no norte de Minas, está com processo seletivo aberto, até o dia 2 de março, para 50 vagas de atendente de telemarketing.

Interessados devem comparecer à avenida Eng. Manoel Athayde, 2.210 - bairro Santa Cruz, das 8h30 às 17h30, Janaúba/MG. É preciso ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo ou estar cursando o terceiro ano do ensino médio.

Os candidatos devem levar RG e CPF e caneta azul. Informações RH VGX Janaúba (38) 2104-6050, ramal 9056.

Sobre a VGX Contact Center

No mercado há quatro anos, a VGX oferece soluções completas de call center e telemarketing. Sua equipe é composta por mais de 4.000 profissionais, que atuam em 4 unidades, localizadas em Montes Claros, Janaúba e Pirapora, na região Norte de Minas Gerais.

 

Informações para a imprensa:

Hipertexto Comunicação Empresarial

Atendimento: Andréa Juste

31. 3227-4566 | 31. 98309-1884

andreajuste@hipertextoweb.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br