Voxline e Altitude contabilizam excelentes resultados

30/07/2011 11:14

Confiança, excelência e encantamento são sinônimos de um relacionamento que ultrapassou a fronteira fornecedor versus cliente

 

 

Excelência e encantamento estas são as palavras que definem o relacionamento de sucesso entre a Altitude Software, líder mundial em soluções para contact Center e o Voxline, um dos maiores grupos de contact Center do país.

Após 10 anos de parceria, as empresas contabilizam resultados que vão além do bom relacionamento com os clientes. Implementadas em quase 80% das posições de atendimento do VOXLINE, as soluções da Altitude trouxeram ao negócio da empresa maior flexibilidade e autonomia para desenvolver novas ferramentas e prestar manutenção às soluções já implantadas de forma ágil e segura.

Atualmente, a companhia tem implementadas a família de soluções Altitude uCI 7.5 que inclui funcionalidades de Front End, discador preditivo e receptivo. “É importante ter o VOXLINE em nosso portfólio de clientes. Esta é uma companhia que está sempre em busca de incrementar seus atendimentos com a utilização de nossas soluções, o que nos proporciona a ampliação de outras ferramentas e serviços. É um desafio constante”, explica Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software para América Latina.

Outro diferencial das soluções Altitude apontado por Claudio Marassi, diretor de TI do VOXLINE é o manuseio da ferramenta. O executivo destaca que com a facilidade é possível encurtar o treinamento e capacitação do operador, além de criar novos módulos pré-desenvolvidos, garantindo maior agilidade. “A ferramenta é extremamente simples de se trabalhar, fazendo com que em curto espaço de tempo seja possível a capacitação profissional de novas equipes de desenvolvimento, eliminando o processo demorado e caro de se recrutar profissionais específicos de mercado”, revela o executivo destacando outras vantagens de se trabalhar com soluções de fácil manuseio. “Novos módulos podem ser acoplados e conseguimos implantar operações complexas com integrações a legados externos em um curto espaço de tempo, nos tornando mais competitivos em prazos e custos envolvidos no processo de implantação”.

Balanço: autonomia e segurança
A competitividade acirrada no mercado de contact Center foi um dos motivos que levaram o VOXLINE optar pelas soluções da Altitude há 10 anos. Após avaliar diversas ferramentas de mercado que se propunham a entregar o mesmo resultado, a empresa identificou que a Altitude poderia proporcionar maior autonomia e segurança com custo competitivo e com total apoio aos negócios de cada cliente. “A Altitude nos propicia a segurança necessária para que possamos aprimorar cada vez mais nossos desenvolvimentos e inovações, este foi o fator que nos fez optar por esta tecnologia”, completa Marassi.

De lá para cá, as ferramentas Altitude foram crescendo de acordo com as necessidades do VOXLINE. A companhia possui diversas plataformas de atendimento que vão desde receptivo de vendas, a SAC e até ações de cobrança. Para todas elas, há integração com a Altitude e é ela quem faz a ligação do atendimento nos mais diversos tipos de softwares legados dos clientes do VOXLINE. Seja este um TEF para processamento de transações financeiras, gestão de recebimento e envio de e-mails e SMS ou coleta e troca de informações de sistemas de terceiros através de Webservices e/ou APIs.

“A oportunidade de trabalhar com a Altitude nos mais diversos modos de atendimento, seja ele um InBound ou OutBound, sendo que para este ainda temos a discagem em Preview, Power e Predictive, para todas estas formas de atendimento o software se comporta da mesma maneira ágil, eficiente e estável”, garante o Marassi, do VOXLINE.

Para o executivo, a parceria é definida por uma só palavra: Confiança. “Só conseguimos chegar ao nível de qualidade e desenvolvimento que temos hoje, graças a confiança que temos no produto e na equipe Altitude”, finaliza.

 

 

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Fonte e créditos: Portal Call Center

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