Westcon adota plataforma virtual

14/07/2011 20:28

Novo serviço é parte da expansão do relacionamento com Avaya

 

O Westcon Group, distribuidor de valor agregado das mais importantes soluções de comunicação unificada, infraestrutura de data center e segurança, anuncia que estendeu seu relacionamento comercial com Avaya, conquistando direitos de distribuição no Brasil da Virtual Services Platform (VSP) 9000. Essa plataforma é de fundamental importância na estratégia de arquitetura de redes da Avaya - Virtual Enterprise Network Architecture (VENA), que possibilita às empresas maior eficiência em virtualização.  
 
"As redes de hoje precisam garantir agilidade aos negócios, acelerar o tempo de prestação de serviços, responder às necessidades de novas aplicações e permitir acesso contínuo aos usuários, 24 horas por dia - tudo isso apesar da redução dos orçamentos de TI. A plataforma VSP 9000 atende a essas necessidades.", afirma Steve Bandrowczak, vice-presidente e diretor geral de Soluções de Dados da Avaya.
 
Reforçando seu compromisso com a comercialização da plataforma VSP 9000, a Westcon anuncia planos para implementar essa solução em seus centros de excelência LEAP (Learn, Experience, Architect and Plan). Esses centros são ambientes criados para oferecer treinamento e demonstração de tecnologias a revendas de valor agregado, além de receber clientes para que conheçam as mais recentes soluções para datacenters.
 
"Há mais de 10 anos somos parceiros da Avaya. E comercializando suas premiadas soluções, estendemos nossa participação no mercado de revendas especializadas. Na Westcon, temos o compromisso de ajudar nossas revendas a promover novas soluções, que proporcionem aos clientes a economia e a eficiência associadas à virtualização de aplicações em data centers", comenta Zenos Strazzeri, diretor geral da Westcon Brasil.
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br