Wunderman Argentina adota ZipCode

23/07/2011 16:41
Parceria intenciona gerar informações específicas para enriquecer os dados
 
Com o objetivo de otimizar suas ações, gerando mais retorno nas campanhas de marketing direto aos clientes, a Wunderman Argentina, agência de interatividade do Grupo Newcomm, fechou contrato com a ZipCode. A empresa ficou responsável pelas ações de enriquecimento da base de dados da agência, a partir do cruzamento das informações com os milhões de dados da base ZipCode.
 
O serviço teve como objetivo gerar informações específicas e consistentes, enriquecendo os dados para os novos campos da base, com foco na obtenção de perfis mais detalhados dos cadastros, possibilitando assim, maior segmentação e retorno das campanhas de marketing direto aos clientes da agência.
 
De acordo com Sebastian Del Pino, Líder de Projetos da Wunderman Argentina, o foco da adoção do serviço foi aprimorar o envio de mala direta para as ações de uma de suas principais clientes. Para isso, a partir dos dados de CNPJs, a ZipCode extraiu os contatos e endereço comerciais para ações que envolveram postagem de informes publicitários da companhia para uma base de dados mais segmentada.

www.clientesa.com.br/marketingderelacionamento/43005/wunderman-argentina-adota-zipcode/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br