XGEN patrocina o Congresso Internacional de Gestão de Clientes

21/06/2011 16:15

Empresa participa com patrocínio gold do evento, que conta com a associação da Peppers & Rogers Group, empresa reconhecida como autoridade mundial em estratégias centradas no cliente

 

Com objetivo de contribuir com um mercado que busca pela excelência no atendimento ao cliente, a XGEN, empresa especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para Contact Center, patrocina a edição 2011 do CIC – Congresso Internacional de Gestão de Clientes, que acontece nos dias 28 e 29 de junho, em São Paulo.

 

O evento traz como tema central para este ano questões dos desafios da nova década e do engajamento com o cliente. Assunto esse de suma importância para o momento atual do mercado, que parte em busca de aprimorar o relacionamento e o atendimento ao cliente, em meio a crescente oferta de produtos e serviços no país.

 

Para Carlo Gibertini, diretor de pré-vendas da XGEN, o patrocínio gold no evento é mais uma forma de mostrar o comprometimento da empresa com o bom atendimento ao cliente. “O CIC é um evento bastante consolidado na comunidade de relacionamento com o cliente, e ano após ano traz conteúdos cada vez mais relevantes. É sempre importante estarmos presentes em encontros dessa grandeza e credibilidade, frisando nosso compromisso com o desenvolvimento do segmento de atendimento”, afirma.

 

Ainda de acordo com o executivo, a expectativa para a edição 2011 do CIC é muito grande. “A Conferência sempre proporcionou grandes trocas de informações e experiências de muita valia para os participantes. Com a associação da Peppers & Rogers Group, empresa que é reconhecida como autoridade em todo o mundo nas estratégias centradas no cliente, o evento traz ainda mais valor, qualidade e credibilidade ao evento”, finaliza Gibertini.

 

CIC 2011 – Congresso Internacional de Gestão de Clientes

 

Data: 28 e 29 de junho de 2011

Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500 - Vila Guilherme - São Paulo – SP

Informações: https://eventos.clientesa.com.br/69/cic-brasil/Home.aspx

 

Sobre a XGEN:

Presente no mercado desde 2000, a XGEN é especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para contact centers, atuando nos segmentos financeiro, varejo, cartões de crédito, cobrança, seguradoras, telecomunicações e saúde. Em seu portfólio de serviços estão a consultoria e implantação de soluções Genesys, Aspect e Empirix.  Na linha de produtos a XGEN oferece o WORKCENTER, solução de atendimento on-line e é pioneira na aplicação da Gestão do Conhecimento no relacionamento com o cliente através do SYNAPSE, produto que aumenta a eficácia do atendimento no call center.

Para mais informações, acesse: www.xgen.com.br

 

Informações à imprensa

 

NB Press Comunicação

Contato: Nicole Barros / Sefirah Araujo

Tel: 11 3254.6464

e-mail:samanthaspilla@nbpress.com;sefiraharaujo@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br