ZipCode participa do Congresso Internacional de Gestão de Clientes (CIC) 2011

20/06/2011 12:36

Participando do evento pela 2ª vez como patrocinadora, a empresa contará com um estande e sua equipe comercial, onde serão apresentadas soluções que otimizam a gestão de ações de marketing direto

Com o objetivo de atender a crescente demanda em soluções que facilitem o atendimento ao cliente, a ZipCode, empresa provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude, participa da edição 2011 do CIC Brasil – Congresso Internacional de Gestão de Clientes, que acontece nos dias 28 e 29 de junho, em São Paulo.

É a segunda vez que a empresa participa como patrocinadora do evento, porém desta vez contará com um estande e sua equipe comercial, evento que trará informações e as principais tendências que buscam aprimorar a área de relacionamento com o cliente. “A expectativa para a edição 2011 do CIC é muito grande. Esperamos apresentar nossas soluções para otimizar a gestão das marcas com as ações de marketing direto, além de fortalecer o nosso nome e proposta em um encontro que reúne grandes tomadores de decisão”, afirma, Arthur Guitarrari, Gerente de Novos Negócios da ZipCode,

O evento traz como tema central para este ano algumas questões dos desafios da nova década e o engajamento com o cliente. Os assuntos são de suma importância para o momento atual do mercado, que parte em busca de aprimorar o relacionamento e o atendimento ao cliente.

Ainda de acordo com o executivo, a participação no evento é estratégica para o posicionamento da ZipCode. “Estar presente no CIC é fundamental para uma empresa que preza pelo constante trabalho entre as marcas e seus públicos, com foco em ações de marketing em prol do relacionamento. Os palestrantes internacionais certamente mostrarão tendências que aplicaremos em nosso mercado”, finaliza Guitarrari.

CIC 2011 – Congresso Internacional de Gestão de Clientes

Data: 28 e 29 de junho de 2011
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500 - Vila Guilherme - São Paulo – SP
Informações: https://eventos.clientesa.com.br/69/cic-brasil/Home.aspx

Sobre a ZipCode:

Presente no mercado desde 2001, a ZipCode se destaca pela forte experiência na área de marketing direto. A preocupação constante com a inovação, aliada as principais necessidades do mercado, faz da ZipCode uma das principais empresas provedora e gestora de informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude. A companhia atende empresas de todos os portes e segmentos de mercado. Para mais informações, acesse: www.zipcode.com.br


Informações à imprensa

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Sefirah Araujo
Tel: 11 3254.6464
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; sefiraharaujo@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br